Qual é o melhor Seguro Residencial para você?

Qual é o melhor Seguro Residencial para você?

Manter a segurança da residência é uma das prioridades de quem deseja viver tranquilo, mas nem sempre é possível controlar tudo o que acontece. Imprevistos podem surgir e, nesses casos, é sempre melhor prevenir do que remediar. Por isso é tão importante ter um seguro ofereça exatamente o que você precisa.

Antes de escolher o seguro perfeito para o seu perfil, é preciso entender como funciona um seguro residencial.

Esse tipo de seguro ampara o contratante caso algum dano aconteça com seu patrimônio. Na prática, isso significa cobrir custos de reposição de materiais e a cobertura de custos de reparos que sejam necessários, para que você e sua família fiquem seguros e evitem dores de cabeça trazidas por imprevistos. Mas, afinal, como escolher o melhor tipo de seguro residencial? Saiba o que levar em conta na hora de escolher a opção ideal:

1.Escolha o tipo de cobertura

Defina quais são as suas necessidades de proteção levando em conta o imóvel, a região onde ele se encontra e o estilo de vida dos residentes. Com isso, é possível entender que tipo de cobertura é necessária.

A cobertura básica, incêndios de qualquer causa, quedas de raios dentro da área segurada, explosões, queda de aeronaves

2.Confira as coberturas adicionais

É possível ainda contratar serviços adicionais, que incluem opções como a proteção contra roubos e furtos qualificados, danos elétricos, impacto de veículos terrestres, quebra de vidros e mármores e até indenizações.

3.Procure os diferenciais da seguradora

Quando falamos de segurança e tranquilidade, todos os detalhes importam. Por isso, é importante que a seguradora escolhida tenha diferenciais.

A Seguros Unimed oferece serviços especiais, como a manutenção de itens da casa como calhas e caixas d’água, o descarte de móveis e equipamentos de maneira sustentável, e um aconselhamento médico por telefone que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com eles, você fica longe de imprevistos gastando menos de R$ 1 por dia. Saiba mais sobre as opções disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.