A melhor playlist de corrida (para deixar tudo ainda mais divertido)

Se você é adepto da corrida há algum tempo, deve saber que uma boa música torna o exercício ainda mais gostoso e revigorante. Se ainda não é, saiba que algumas músicas são perfeitas para levantar você e dar aquele gás extra.
Fizemos uma pequena playlist com músicas irresistíveis, baseada numa lista publicada pelo site “The Running Awards”.
Confira a nossa seleção!

1 – Eye of the Tiger – Survivor
A música-tema de “Rocky” é, há décadas, um símbolo de superação. Portanto, perfeita para você que está começando a correr ou que já corre e quer quebrar recordes. Go!

2 – Start Me Up – The Rolling Stones
Para aqueles dias em que a preguiça fala mais alto e você precisa de uma dose extra de motivação. Não tem como ouvir esse clássico e ficar parado.

3 – Billie Jean – Michael Jackson
Um dos maiores hits do rei do pop também é capaz de fazer você ficar superanimado na hora de correr. O único problema é sair dançando.

4 – Livin’ on a Prayer – Bon Jovi
Mais um rock na lista, desta vez um dos grandes temas musicais da confiança em si mesmo. Aperte play e não desista, por mais que seja difícil. Você pode!

5 – We are the Champions – Queen
Não importa se você correu quilômetros ou apenas um pouquinho. Só de tentar você já é um campeão. Deixe o Queen te homenagear.

6 – Don’t Stop Me Now – Queen
Mais uma música do Queen perfeita para correr. Essa é para aqueles dias em que o mundo conspira contra a sua corrida, mas você não pode parar. Coloque os fones e vá em frente!

7 – Like a Rolling Stone – Bob Dylan
Hino de uma geração, essa música vai te deixar no clima para correr sem passar dos limites, fazendo exercício por puro prazer, porque é gostoso. Simples assim.

8 – Happy – Pharell Williams
Canção perfeita para colocar um sorriso no rosto! Recomendada para dias de sol ou nublados, porque seu estado de espírito vai estar tão otimista que nem as nuvens irão atrapalhar.

9 – Jump – Van Halen
Desanimou? Coloque essa para tocar e retome o ânimo em segundos! Você vai ficar tão empolgado que uma corrida só não vai bastar.

10 – Born to Run – Bruce Springsteen
Para fechar, um clássico que tem tudo a ver com os amantes da corrida. Vocês simplesmente nasceram pra correr! Keep running ;)



Agora que você já tem uma playlist, conheça o seguro Corredor Premiável da Seguros Unimed.
 Vida Premiavel

Fonte: The Running Awards

RELACIONADOS