Garota de 10 anos vende bichos de pelúcia para ajudar um abrigo de animais

A norte-americana Theodora Verhagen, de apenas 10 anos, questionou seus pais sobre o porquê de seus bichinhos de pelúcia serem tão diferentes daqueles animais que ela via nas ruas. A dúvida deu vida a uma ideia brilhante: o pai da garota decidiu começar a vender pelúcias com características de vira-latas.
menina de 10 anos
Assim nasceu a Shelter Pups(http://shelterpups.com), organização que vende bichos de pelúcia parecidos com cachorros de verdade que habitam um abrigo próximo à casa da menina. O montante levantando com a venda dos produtos é usado para comprar ração, pagar veterinários e ampliar as instalações do abrigo. A pelúcia é entregue na casa do novo dono em alguns dias.

bicho de peluciaO site também confecciona réplicas dos animais dos internautas. Basta enviar uma foto do seu pet e a Shelter Pups irá fazê-lo. O brinquedo sai um pouco mais caro do que as pelúcias baseadas no abrigo, porém, a cada venda feita, US$ 15 são doados.

Para ampliar seus trabalhos, a ONG irá começar a atender aos pedidos dos apaixonados por pets e passará a vender também gatos de pelúcia. Os brasileiros também podem encomendar o seu próprio bichinho, mas a ONG cobra taxas de envio internacionais.
bicho de pelucia_1 bicho de pelucia_2 bicho de pelucia_3 bicho de pelucia_4
 
 
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.